Drink&Draw na Valsa para uma noite de desenho e vinho

notícia

Por: Océane Monteiro • Imagem: Direitos Reservados


Sob o pensamento cada vez menos tabu de que qualquer pessoa pode desenhar e aprender — seja em forma de terapia, em forma de arte ou ambos — o projeto Drink&Draw apresenta-nos mais uma sessão de desenho vivo num ambiente descontraído, com a companhia do vinho e do lápis. Desta vez, a inspiração surgirá no espaço cultural Valsa, na Penha de França, entre as 19h e as 21h do dia 20 de Outubro.

A Associação Cultural Valsa, fundada por Marina Oliveira e Mariana Serafim em 2018, é um projeto extremamente versátil – um bar, uma loja de discos, um café, um salão de festas, uma livraria, um Espaço Cultural.

A esta, junta-se o Drink&Draw, um projeto com o intuito de criar uma atmosfera de festa casual e serena, acompanhada de bebidas, no qual o objetivo está em soltar o artista interior em cada um dos participantes para que possam voltar a casa com um desenho da sua autoria.

Esta sessão tem o custo de 18€ (lotação limitada), no qual está já incluído o material de desenho, uma máscara, um modelo e ainda duas bebidas. De modo a tornar o evento seguro para todos neste contexto de pandemia, serão implementadas medidas de higiene e segurança extras. Poderás inscrever-te aqui.

Imagem: Drink&Draw