COLECTIVO SEM-FIM RETOMA CONVERSAS SOBRE PERFORMANCE COM CRISTINA PLANAS LEITÃO

notícia

Por: Grua • Imagem: Joana Lourencinho



No seguimento da primeira conversa via ZOOM, Conversas sobre Performance #1, o Colectivo SEM-FIM, composto por Beatriz Sarmento e Yasmine Moradalizadeh, traz a segunda edição, Conversas sobre Performance #2.

Relembrando que o objectivo destas conversas está na criação de um palco para discutir artes performativas de dois em dois meses, cada sessão irá ter convidadxs que partilharão o seu percurso artístico e uma obra de autoria própria, tendo como prioridade artistas que abordam temas da contemporaneidade como identidade, género, etnia, espaços sociais e políticos.

Este diálogo contará com a presença de Cristina Planas Leitão, licenciada em performance de dança e actual directora artística da Associação Cultural Bactéria, fundada no Porto em 2015, com o objectivo de produzir, promover e difundir as actividades artísticas e culturais dos seus associados. Nesta edição, Cristina Planas Leitão apresenta UM [unimal], numa conversa descontraída.

Para participar no encontro, que decorrerá no dia 16 de Setembro às 17h30 via ZOOM, é necessária a inscrição (gratuita) prévia a partir deste formulário.